Weder Luiz
Nunca a expressão :"Nessas altura do campeonato", está sendo coerente com o momento do Corinthians...tudo que precisava fazer quando tinha tempo pra fazer foi feito, agora e apoiar, pois o pior de tudo isso seria o rebaixamento.A pressão tá enorme
em Post > Demissão de Ramón Díaz não resolveria principal problema do...