Davi Paes
Acho que o mais importante é motivar o que temos HOJE, se salvar do rebaixamento tem que ser o mínimo para o elenco, precisamos se classificar para próxima sulamericana para conseguir essa manutenção do elenco! Possivelmente abrirá novas vagas e temos que estar entre esses classificados, com menos jogos por causa da possível ausencia na CDB creio que o Brasileiro ou a Sula da próxima temporada virem títulos bastante acessiveis
em Post > Corinthians não é terra arrasada e precisa só de três mudanças para...