Danilo Santos
Mano, nas minhas contas, o Corinthians pode chegar na sula, isso se os adversários derem mole, estou fazendo a conta errada ou estou certo?
em Notícia > Yuri Alberto iguala dupla de ídolos na artilharia do Corinthians no...
Em resposta ao comentário:
Tem um pessoal aqui falando que o Menphis vai embora ano que vem porque o Timão vai disputar só paulista e campeonato brasileiro, pessoal ele só vai embora se o Corinthians cair, caso contrário não




