Comentário de Joao em 'Uma outra visão sobre a eliminação do...'

Joao Suavi

Sim sim o problema foi dessa temporada foi o elenco mercenários melhor a gente voltar ter um elenco de 2019,2020,2021,2022,2024. Maior problema do Corinthians essa temporada foi o técnico não achou alguém a altura para treinar esse elenco se não cair nesse campeonato o mínimo que espero é que tragam ou o traidor do Tite ou o caixinha que consegui fazer o Bragantino ser um time de verdade por 2 anos

Comentado em Post > Uma outra visão sobre a eliminação do Corinthians da Sul-Americana

Em resposta ao comentário:

Um jogo fácil de ganhar, esse time do racing é ruim pra sic uns cara barrigudo fora de forma correram em campo deram o sangue, enquanto esses mercenários do Corinthians só assistiu e aceitou a derrota

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X