Comentário de Joao em 'Uma outra visão sobre a eliminação do...'
Joao https://www.meutimao.com.br/torcida/joao-suaviJoao https://www.meutimao.com.br/torcida/joao-suavi Joao Suavi
Sim sim o problema foi dessa temporada foi o elenco mercenários melhor a gente voltar ter um elenco de 2019,2020,2021,2022,2024. Maior problema do Corinthians essa temporada foi o técnico não achou alguém a altura para treinar esse elenco se não cair nesse campeonato o mínimo que espero é que tragam ou o traidor do Tite ou o caixinha que consegui fazer o Bragantino ser um time de verdade por 2 anos
Comentado em Post > Uma outra visão sobre a eliminação do Corinthians da Sul-Americana



