Paulinho Castro
Tem que botar Martinez e Alex Santana juntos.. Tira o Charles.. O povo só ficar criticado o Martinez só pq fez um pênalti.. Engraçado que pra td mundo ele era bom agora vem esses pé de rato criticar o cara..
em Notícia > Corinthians encerra preparação para Dérbi decisivo pelo Campeonato...
