Comentário de MAURICIO em 'Corinthians está escalado para primeira...'

Mauricio Lopes

A Lelê é ruim?
Era titular da seleção brasileira até se machucar. Melhor que ela somente a Lorena goleira do Grêmio

Comentado em Notícia > Corinthians está escalado para primeira final do Paulista Feminino...

Em resposta ao comentário:

As goleiras são muito ruins...tem que pensar numa contratação para o próximo ano...as goleiras do inter, warmengo, das tricas e da ferrinha são muuuiiito melhores...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X