Comentário de andré em 'Arturzinho, ex-jogador do Corinthians'
andré https://www.meutimao.com.br/torcida/amgdthumandré https://www.meutimao.com.br/torcida/amgdthum André Carvalho
Ganhou a serie C treinando o jec kkkkk. Como jogador ao que parece foi decente
Comentado em Jogador > Arturzinho, ex-jogador do Corinthians



