x

Comentário de Valquiria em 'Augusto Melo se manifesta após convocação...'

Valquiria Sousa

#Impeachment não#! Deixa o Augusto trabalhar.Se as provas ainda não foram apresentada isso realmente não pode acontecer.Deixem o homem termina o Ano em paz o Corinthians necessita de tranquilidade pra terminamos o ano bem e na parte ainda mais alta na tabela e não de problemas pra afunda o Club e desmotiva os jogadores!

em Notícia > Augusto Melo se manifesta após convocação de votação para...

Responda o comentário do Valquiria

  • 1000 caracteres restantes