Paulo Ferreira
Infelizmente ou felizmente temos que virar SAF, pq uma hora esses rat0s voltaram a dirigir o clube e afundaram dívidas novamente, como na era Dualib, Andrez.
em Notícia > Diretor Jurídico do Corinthians acusa conselheiro de chantagem por...
