x

Comentário de Andre Luis em 'Setorista do Vasco conta como chega o time...'

Andre Pereira

Sou de São Luis MA, estou em São Paulo a trabalho e meu sonho é ir na arena, nunca assisti jogo em estádio. Como não sou FT, não consegui comprar ingresso pra público geral, já que nem abriu as vendas. A única opção foi comprar de visitante, que ainda estava disponível. Alguém sabe se existe possibilidade de eu conseguir ficar na torcida do Corinthians, lá no mesmo setor? Não vai ser a mesma coisa se eu assistir esse jogo no meio dos vascainos sem poder comemorar... Me ajudem aí galera kkkk

em Vídeo > Setorista do Vasco conta como chega o time para enfrentar o...

Responda o comentário do Andre Luis

  • 1000 caracteres restantes