x

Comentário de Gildney em 'Conselho de Orientação do Corinthians...'

Gildney Ramos

Torcer para o Corinthians é muito cansativo, quando temos um presidente ok esses vermes não deixam o cara trabalhar.

Toda vez que abro o meu Timão fico angustiado.

Gaviões organizando vaquinha para resolver BO da antiga gestão..

Se essa turma voltar não vou ajudar em nada, pois o dinheiro da vaquinha com certeza vai para o bolso dos ladrões da antiga gestão.

em Notícia > Conselho de Orientação do Corinthians recomenda impeachment de...

Responda o comentário do Gildney

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário