Gildney Ramos
Torcer para o Corinthians é muito cansativo, quando temos um presidente ok esses vermes não deixam o cara trabalhar.
Toda vez que abro o meu Timão fico angustiado.
Gaviões organizando vaquinha para resolver BO da antiga gestão..
Se essa turma voltar não vou ajudar em nada, pois o dinheiro da vaquinha com certeza vai para o bolso dos ladrões da antiga gestão.
em Notícia > Conselho de Orientação do Corinthians recomenda impeachment de...
