x

Comentário de Marcelo em 'Campanha da Gaviões para quitação da Neo...'

Marcelo Rodrigues

Acabei de doar, os valores depois das 22.40 hrs só serão contabilizados as 13 hrs de hoje

em Notícia > Campanha da Gaviões para quitação da Neo Química Arena arrecada R$ 1...

Em resposta ao comentário:

Consegui doar agora de madrugada. 110 contos. Farei uma doação por mês.
Como o cara falou: Não será fácil. Terá que ter uma média de 3 milhões por dia para conseguir o valor. Mas acredito que amanhã terá muito mais que 3 milhões arrecadados.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes