x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Garcia Rodrigues


0 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 1.036.924

cadastrado desde 05/09/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Marcelo Rodrigues no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

88% de aprovação

6 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 24/06/2026 às 09h02

Marcelo Rodrigues avalia 75.00% como positivo

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 28/03/2025 às 12h23

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos falar sobre Matheuzinho"

    há 1 ano

    Melhor jogador no jogo, com exceção do Vitor Hugo claro, que resolveu o jogo

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pagamento da Neo Química Arena"

    há 1 ano

    Concordo plenamente,

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Breno Bidon tá montado"

    há 2 anos

    Ainda não é dele, mas já está garantido, os dois vão ter muito sucesso, acompanhei por 20 dias os 2 na Copinha aqui em Marília, foram os destaques do time,

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo em prol da arena"

    há 2 anos

    Ideia maravilhosa,

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo em prol da arena"

    há 2 anos

    Ótima ideia, precisamos muito do engajamento de todos para conquistarmos a meta idealizada

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Advogado da Gaviões da Fiel explica processo de quitação da Arena e projeto pedido de desconto"

    há 2 anos

    Já fiz uma doação e vou fazer mais, mas acho que esse abatimento diário dos valores recebidos na dívida, tem um lado positivo que é diminuir os juros devidos sobre o principal, mas de outro lado, tira o poder de barganha para futura negociação em um acordo, pois já estão recebendo, portanto, não terão interesse na composição, poderiam juntar tudo e depois mandar uma proposta, tipo 400,500 milhões a vista, como ocorre em todas as negociações na a própria Caixa federal

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no post: "Porque a marca de R$7 milhões é tão importante para o projeto de doações da Fiel To"

    há 2 anos

    Sim, já fiz a minha e vou fazer mais

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no post: "Porque a marca de R$7 milhões é tão importante para o projeto de doações da Fiel To"

    há 2 anos

    Fantástico, mostra de forma clara o resultado que teremos com essa arrecadação, o quanto fomos enganados também por Andrés e o Lula, pois venderam uma ideia mas a história mostrou outra, ganhamos uma conta de 100 milhões por ano somente de juros, isso quebra qualquer empresa, mas vamos para frente, pagar o que devemos e sermos o time mais forte do Brasil.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Campanha da Gaviões para quitação da Neo Química Arena arrecada R$ 1 milhão em três horas"

    há 2 anos

    Consegue agora

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Campanha da Gaviões para quitação da Neo Química Arena arrecada R$ 1 milhão em três horas"

    há 2 anos

    Acabei de doar, os valores depois das 22.40 hrs só serão contabilizados as 13 hrs de hoje

    detalhes do comentário