Marcelo Garcia Rodrigues
0 anos, de [email protected]
Torcedor do site número: 1.036.924
cadastrado desde 05/09/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
49 dias
De 05/09/2024 a 23/10/2024
Total de acessos
468 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Marcelo Rodrigues no Meu Timão
8 Comentários
88% de aprovação
6 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 24/06/2026 às 09h02
Marcelo Rodrigues avalia 75.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 28/03/2025 às 12h23
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos falar sobre Matheuzinho"
há 1 ano
detalhes do postMelhor jogador no jogo, com exceção do Vitor Hugo claro, que resolveu o jogo
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pagamento da Neo Química Arena"
há 1 ano
detalhes do postConcordo plenamente,
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Breno Bidon tá montado"
há 2 anos
detalhes do postAinda não é dele, mas já está garantido, os dois vão ter muito sucesso, acompanhei por 20 dias os 2 na Copinha aqui em Marília, foram os destaques do time,
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo em prol da arena"
há 2 anos
detalhes do postIdeia maravilhosa,
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo em prol da arena"
há 2 anos
detalhes do postÓtima ideia, precisamos muito do engajamento de todos para conquistarmos a meta idealizada
-
Marcelo comentou na notícia: "Advogado da Gaviões da Fiel explica processo de quitação da Arena e projeto pedido de desconto"
há 2 anos
detalhes do comentárioJá fiz uma doação e vou fazer mais, mas acho que esse abatimento diário dos valores recebidos na dívida, tem um lado positivo que é diminuir os juros devidos sobre o principal, mas de outro lado, tira o poder de barganha para futura negociação em um acordo, pois já estão recebendo, portanto, não terão interesse na composição, poderiam juntar tudo e depois mandar uma proposta, tipo 400,500 milhões a vista, como ocorre em todas as negociações na a própria Caixa federal
-
Marcelo comentou no post: "Porque a marca de R$7 milhões é tão importante para o projeto de doações da Fiel To"
há 2 anos
detalhes do comentárioSim, já fiz a minha e vou fazer mais
-
Marcelo comentou no post: "Porque a marca de R$7 milhões é tão importante para o projeto de doações da Fiel To"
há 2 anos
detalhes do comentárioFantástico, mostra de forma clara o resultado que teremos com essa arrecadação, o quanto fomos enganados também por Andrés e o Lula, pois venderam uma ideia mas a história mostrou outra, ganhamos uma conta de 100 milhões por ano somente de juros, isso quebra qualquer empresa, mas vamos para frente, pagar o que devemos e sermos o time mais forte do Brasil.
-
Marcelo comentou na notícia: "Campanha da Gaviões para quitação da Neo Química Arena arrecada R$ 1 milhão em três horas"
há 2 anos
detalhes do comentárioConsegue agora
-
Marcelo comentou na notícia: "Campanha da Gaviões para quitação da Neo Química Arena arrecada R$ 1 milhão em três horas"
há 2 anos
detalhes do comentárioAcabei de doar, os valores depois das 22.40 hrs só serão contabilizados as 13 hrs de hoje