Marcelo Rodrigues
Concordo plenamente,
em Bate-Papo da Torcida > Pagamento da Neo Química Arena
Em citação ao post:
Será que não seria mais atrativo o departamento de marketing promover a venda de produtos do Corinthians a preços compatíveis com a maioria da torcida?
Se somos 30 milhões e o lucro por produto a ser definido fosse por exemplo $10,00, teríamos $ 300 milhões o que é uma boa grana...