Comentário de laila em 'Corinthians desembarca em Criciúma com 24...'

Laila Santos

Hoje é o dia de entregar o jogo!
Perder para o Criciúma por 2x1 Corinthians, só pra mandar o Fluminense pra baixo na tabela. O Grêmio também perde para o São Paulo, e pronto: já vamos ter três times na Série B!

Cuiabá: descendo...

Fluminense: com o Marcelo e Thiago jogando de besta!

Grêmio: do "Di Rinatú o calça arriada (seja lá quem for, kkkkk).

É vingança pura! Não esqueci daquele dia no Maracanã, três gols do Fred e uma das piores noites da minha vida como torcedor. Hoje vou secar meu próprio time com gosto!?

Vamos nessa, só faltam as combinações certas pra descerem juntos!
Vai Criciúma hoje.

Comentado em Notícia > Corinthians desembarca em Criciúma com 24 jogadores para novo duelo...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X