x

Comentário de Matheus em 'Corinthians recebeu cobrança de apenas...'

Matheus

@carlos.carlos
Olha, não estou defendendo o Augusto, mas precisamos levar em consideração a forma como ele assumiu o time.

Desses supostos aumentos de dívida, temos os contratos de reconhecimento de dívida assinados pelo Duilio em dezembro. Além disso, há a multa altíssima do Mano Menezes.

Tem também o contrato assinado com uma empresa de apostas, mesmo sabendo que o Augusto tinha outra proposta com valores maiores. Mesmo assim, eles assinaram para impedir que o Augusto, devido à multa, fechasse com a empresa de apostas que ele queria. Mas ele rescindiu e assinou com uma maior. E ainda há esse escândalo de suposta corrupção que está sendo apurado, com uma multa altíssima também.

Outra coisa a considerar são os atrasos nos pagamentos dos jogadores. Sem caixa, ele preferiu pegar emprestado para resolver com os jogadores, e depois ver como pagar o empréstimo. E concordo, jogador com salário atrasado não joga bola.

Sem contar as inúmeras rasteiras do Rubão, contratando um monte de jogadores medianos a preço de ouro.

Além disso, devido à antiga gestão o Timão foi rotulado como caloteiro e, assim, todos os clubes queriam receber à vista.

E por fim, os juros dessas dívidas. Quanto você acha que dá por mês em uma dívida de 2,1 bilhões? Fora os honorários de 10 a 20% dos advogados nas execuções e reclamações trabalhistas.

Então, precisamos analisar o contexto e não apenas os números.

Com o pedido de centralização das execuções, vamos ver como será esse pagamento e o andamento da dívida, se não houver mais sabotagens, como o impeachment do Augusto pelo CORI.

Vai, Corinthians.

em Notícia > Corinthians recebeu cobrança de apenas pouco mais de 1/3 dos seus...

Em resposta ao comentário:

E os caras ainda querem voltar ao poder, tem que ter muita cara de pau mesmo

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário