x

Comentário de RAFAEL em 'Cacá surpreende com faixa provocativa...'

Rafael Mosqueteiro

Se tem um bagre que se acha é esse Caca...
O cara deve achar que mídia serve para torcer, incentivar e bajular jogadores. Infelizmente assinou o gatilho do contrato para a compra desse perna de pau narcisista.
Devia enxergar um pouco o cenário da vida real no futebol e entender que as críticas fazem parte. Já tinha dado essa antes e depois pediu desculpas e agora que a fase mudou vem com essa provocação em meio a um ambiente de alegria...
Se sou diretor já lhe meto uma advertência no dia seguinte para entender o que é a vida real.
Podem negativar adoradores de bares rebeldes do fórum.

em Notícia > Cacá surpreende com faixa provocativa durante 'poropopó'...

Responda o comentário do RAFAEL

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jair Romano Junior

    Jair Junior 1.383 comentários

    5º. Jair Junior em 04/12/2024 às 09h39

    Pareceu um discurso do Casagrande o teu comentário. Parabéns, falou pouco e um monte de asneira.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Ss 6 comentários

    4º. Eduardo Ss em 04/12/2024 às 08h51

    Tu e muito é um fresco, teu lugar não e com o CORITHIANS, mídia passa o ano todo, mentindo, desmerecendo o CORINTHIANS, fair-play financeiro e etc, só no Timão tem divida, não paga ninguém, altera data de semi da Copa do Brasil, CORINTHIANS assinou com a LFU, agora odiado pela Globo, e tu vem com essa? Cacá mitou... Pau no seusice vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Cléo Silva

    Cléo Silva 6 comentários

    3º. Cléo Silva em 04/12/2024 às 08h50

    Tá se doendo pq? Tá de sacanagem né? Todo mundo que a mídia é contra o Corinthians

  • Foto do perfil de Saimon

    Saimon Cavalcante 5.095 comentários

    2º. Saimon Cavalcante em 04/12/2024 às 08h50

    Kkkk se o cara falou na fase ruim, pq não na fase boa, o erro foi pedir desculpas! Quando você tem um comentário de alguém que foi futebolista profissional é válido, agora de reportes sem noção, sem educação com o momento vivido que só pensam na manchete e que se fhoda o jogador que é o cara que provê o emprego do repórter safado...merece msm!

  • Foto do perfil de Jr.

    Jr. B Jr. 503 comentários

    1º. Jr. B Jr. em 04/12/2024 às 08h49

    Nesse caso, como você não é diretor, fica na sua. Pau no %& da mídia, e de quem não gostou da manifestação, e vai Corinthians!