x

Comentário de Adinan em 'Justiça de São Paulo derruba liminar que...'

Adinan Macedo

Tem que ser muito canalha você cara ainda defender esses mantidos da RT, você deve torcer pra qualquer clube menos o Corinthians, você devia ouvir muitas coisas más se for falar bem capaz de você fazer igual ao pilantra do tuma fazer BO

em Notícia > Justiça de São Paulo derruba liminar que suspendia votação de...

Em resposta ao comentário:

Imensa maioria de 'emocionados' aqui, que acham que só por que o 'tio' Augusto conseguiu tirar a R&T do poder, que ele é um santo (só se for do pau oco). É certo que a gente da R&T quer voltar ao poder, mas uma coisa não justifica outra: o atual presidente tem muito o que explicar (no Conselho Deliberativo, no CORI). Agora, os 'especialistas' de redes sociais deveriam ler e estudar o estatuto do clube para entender como funcionam os órgãos do clube e a responsabilidade de todas as partes envolvidas. Mas isto deve ser pedir muito: pelos 'comentários' aqui, muita gente não sabe nem o básico de ortografia!

Responda o comentário do Adinan

  • 1000 caracteres restantes