Adinan Macedo
Tem que ser muito canalha você cara ainda defender esses mantidos da RT, você deve torcer pra qualquer clube menos o Corinthians, você devia ouvir muitas coisas más se for falar bem capaz de você fazer igual ao pilantra do tuma fazer BO
em Notícia > Justiça de São Paulo derruba liminar que suspendia votação de...
Em resposta ao comentário:
Imensa maioria de 'emocionados' aqui, que acham que só por que o 'tio' Augusto conseguiu tirar a R&T do poder, que ele é um santo (só se for do pau oco). É certo que a gente da R&T quer voltar ao poder, mas uma coisa não justifica outra: o atual presidente tem muito o que explicar (no Conselho Deliberativo, no CORI). Agora, os 'especialistas' de redes sociais deveriam ler e estudar o estatuto do clube para entender como funcionam os órgãos do clube e a responsabilidade de todas as partes envolvidas. Mas isto deve ser pedir muito: pelos 'comentários' aqui, muita gente não sabe nem o básico de ortografia!
