Comentário de Erick em 'Você é a favor da contratação da Marta no...'
Erick https://www.meutimao.com.br/torcida/erick.monicoErick https://www.meutimao.com.br/torcida/erick.monico Erick Monico
Sou contra, não dá, já não tá rendendo mais... Quer ser maior que o clube por onde passa
Comentado em Notícia > Você é a favor da contratação da Marta no Corinthians? Vote na...







