Comentário de Adrian em 'Corinthians acerta empréstimo de Maycon por...'

Adrian Nascimento

@guilherme.vitarelli Kakakakakkakakakaka

Comentado em Notícia > Corinthians acerta empréstimo de Maycon por mais uma temporada

Em resposta ao comentário:

Vou te responder. Quem jogava bem quando ele estava naquela M. De time? NINGUÉM. O povo tem memória curta. Ele sempre foi grande jogador. Deu azar de pegar um time falido. Teve ótima atuação e foi vendido.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X