x

Comentário de Junior em 'Entenda por que o Corinthians ainda não...'

Junior Santana

Cara, para de ser emocionado e usa um pouco o cérebro! O Corinthians com certeza devia uma nota para o Fagner e se não renovasse, na hora que saísse o cara ia no justiça buscar os seu direitos o qu acho justo e o Corinthians iria ter que pagar tudo de uma vez, já renovando essa dívida deve ter sido diluída nos dois anos... Agora no empréstimo Cruzeiro deve pagar o que é realmente o salário do Fagner e o Corinthians vai pagar só a dívida parcelada. As vezes é bom usar o cérebro antes de sair postando asneiras.

em Notícia > Entenda por que o Corinthians ainda não confirmou a ida de Fagner ao...

Em resposta ao comentário:

Emprestar de graça ainda pagando salário e lamentável

Responda o comentário do Junior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Freitas 3.562 comentários

    6º. Jorge Freitas em 04/01/2025 às 06h15

    @junior.santana verdade acho mais fácil usar a cabeça msm e sabendo como nossa diretoria é fraca com certeza nesse tempo não vai ser pago nada ao Fagner do que eles devem a ele e é muito mais fácil eles realmente pagarem metade do salário real dele que não é pouco e depois de tudo isso quando terminar o contrato dele lá em 2026 ainda vão estar devendo ele e ele irá entrar na justiça de qualquer jeito.
    Acho que esse é um raciocínio bem mais lógico do que esse que você acha que vão estar pagando a dívida do atleta com ele emprestado.
    Que é uma coisa que nunca foi feita aqui no Clube.

  • Foto do perfil de Sócrates

    Sócrates Eterno 6.615 comentários

    5º. Sócrates Eterno em 03/01/2025 às 23h55

    @junior.santana e onde você viu essa informação? Fonte confiável?

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Oliveira 535 comentários

    4º. Leonardo Oliveira em 03/01/2025 às 23h16

    @junior.santana Cérebro? Tem uma galera aqui, que nem sabe que parte do corpo humano é essa! Eu acho a mesma coisa, o f@&$# é que a imprensa ANT não quer ver por esse ponto de vista ou não querer divulgar mesmo. E essa galera emocionada acredita em tudo que falam por aí?

  • Foto do perfil de Gabriel Gonçalves

    Gabriel Gonçalves 51 comentários

    3º. Gabriel Gonçalves em 03/01/2025 às 23h04

    @junior.santana Muito inteligente se for isso, fala sério daqui 2 anos vai continuar devendo e provavelmente ainda mais, ai renova de novo? Seria um cala boca para o cara n processar o clube? Se for isso mesmo é a maior burrice já vista amigo

  • Foto do perfil de Joel

    Joel Miguel 6.208 comentários

    2º. Joel Miguel em 03/01/2025 às 22h20

    @junior.santana Júnior na boa cara más nem todo mundo tem as informações, vem aqui no MT escreve e não precisa "ouvir" uma griseria por parte de alguém se liga mano é tempo de paz...