Comentário de Yanin em 'Diretor do Corinthians defende reforços e...'

Yanin Flan
Kkk Claro que não, quem manda nestas bases do clube é empresários, ele coloco o jogador de graça e se vingar fica com a maior fatia os ligados no esquema uma parte e o clube fica de escanteio kkkk!

Comentado em Notícia > Diretor do Corinthians defende reforços e afirma não ter gastado...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X