Comentário de Yanin em 'Diretor do Corinthians defende reforços e...'
Yanin https://www.meutimao.com.br/torcida/yanin-flanYanin https://www.meutimao.com.br/torcida/yanin-flan Yanin Flan
Kkk Claro que não, quem manda nestas bases do clube é empresários, ele coloco o jogador de graça e se vingar fica com a maior fatia os ligados no esquema uma parte e o clube fica de escanteio kkkk!
Comentado em Notícia > Diretor do Corinthians defende reforços e afirma não ter gastado...





