x

Comentário de Valdeci em 'Empresário aciona Corinthians na Justiça...'

Valdeci Oliveira

O Andrez e sua quadrilha não pagaram ninguém, sumiram com a grana e deixaram o Corinthians com essa divida gigantesca. O Tuma Jr. Nunca se pronunciou sobre isso. Só de juros a dívida é enorme. A R&T meteu a mão e saíram ilesos. E ainda querem tirar o Augusto para voltarem com a bandalheira.

em Notícia > Empresário aciona Corinthians na Justiça por dívida de quase R$ 80...

Responda o comentário do Valdeci

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Eustáquio 6.384 comentários

    1º. Bruno Eustáquio em 09/01/2025 às 11h55

    Pois é

    Só não enxerga quem quer, o romeu é parte da turma dos bandidos da r&t, por isso ele está fazendo de tudo pra tirar o Augusto que vem trabalhando corretamente pra poder colocar a corja lá dentro de novo para continuar sugando do clube e usufruindo do dinheiro

    Bando de ratazanas nesses anos todos de roubo de r&t se quer houve algum comentário de que ia ter impeachment de alguém da corja dos presidentes que passaram