Valdeci Oliveira
O Andrez e sua quadrilha não pagaram ninguém, sumiram com a grana e deixaram o Corinthians com essa divida gigantesca. O Tuma Jr. Nunca se pronunciou sobre isso. Só de juros a dívida é enorme. A R&T meteu a mão e saíram ilesos. E ainda querem tirar o Augusto para voltarem com a bandalheira.
em Notícia > Empresário aciona Corinthians na Justiça por dívida de quase R$ 80...

