x

Comentário de Romero em 'Campanha de arrecadação da Neo Química...'

Romero ídolo!

O valor arredado já é histórico, a iniciativa da torcida é algo para ser eternamente reconhecido.

Por outro lado, está faltando criatividade por parte dos organizadores e também do Corinthians.
Aqui no Fórum choveram boas ideias, mas nenhuma entrou em prática. Precisamos de novos doadores e todo mundo sabe disso.
Sem contra partida a maioria da torcida não vai doar.

Vamos usar os Ex jogadores do clube para fazerem uma toda de conversa com quem doar um valor X entre as datas dd/mm a dd/mm.
Pegar uma camiseta retro e pegar autógrafo de jogadores da época.

Para nenhuma dessas ações precisa ter jogo acontecendo

em Notícia > Campanha de arrecadação da Neo Química Arena ultrapassa R$ 35...

Responda o comentário do Romero

  • 1000 caracteres restantes