Reginaldo Fernandes
Esse time e muito novo, a maioria ano passado estava no sub 17, mesmo que não ganhem a final, já fizeram bonito, se esforçaram, se dedicaram e estão se entrosando, acho que pela frente vem fruto bom
em Notícia > Jovem volante do Corinthians assume destaque na Copinha e conquista...