Comentário de Iuri Bonfim em 'Emiliano Díaz fala sobre bastidores...'

Iuri Bonfim

Com o salário em dia até da mas esse pessoal que quer o impeachment não quer isso quee o Corinthians de antes entregando tudo e toda riqueza que tem no clube pra empresarios amigos que esse sim são os verdadeiros bandidos da história

Comentado em Notícia > Emiliano Díaz fala sobre bastidores políticos no Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Rapaz, os jogadores e a Comissão tem de ser preocupar em defender e jogar pelo Corinthians. São empregados do Corinthians e são pagos pelo Corinthians independentemente do presidente ou da diretoria de plantão.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X