Comentário de Vítor em 'Corinthians é superado pelo São Paulo no...'
Vítor https://www.meutimao.com.br/torcida/vitor-antunVítor https://www.meutimao.com.br/torcida/vitor-antun Vítor Antun
Eu não sei se já vi algum zagueiro tão ruim quanto o Cacá com a camisa do Corinthians. Ele consegue ser muito pior que Zelão, Betão e Fábio Ferreira que caíram em 2007.
Comentado em Notícia > Corinthians é superado pelo São Paulo no Morumbis e perde a...






