Comentário de Ed em 'Ex-presidente do Corinthians ofende novos...'
Ed https://www.meutimao.com.br/torcida/edcarloslealEd https://www.meutimao.com.br/torcida/edcarlosleal Ed Leal Apoiador
Caras como este não suportam o Corinthians maloqueiro é sofredor na essência, tempos difíceis, o time do povo parece não existir mais.
Comentado em Notícia > Ex-presidente do Corinthians ofende novos sócios do Parque São Jorge...



