x

Comentário de Helio em 'Gaviões da Fiel paga 40º boleto para a...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jota

    Jota Caio 1.982 comentários

    3º. Jota Caio em 12/02/2025 às 08h37

    Dinheiro para pagar o ótimos jogadores caça e mateuzinho o que torcida faz de esforço, o presidente estraga nas contratações

  • Foto do perfil de Jorge Michael

    Jorge Michael 547 comentários

    2º. Jorge Michael em 11/02/2025 às 14h08

    Estamos no caminho certo, já fiz 4 doações e nem ligo pra certificado. Minha dúvida, fica na renda dos jogos. Pra onde estão indo os milhões?