Wagner Branco
Boa noite.
Merecida homenagem.
Tive o privilégio de assistir na quadra o lendário jogo CORINTHIANS x Real Madrid.
Na época não havia cesta de 3 pontos e msm assim os 2 times passaram dos 100 pontos.
Lógicamente o CORINGÃO ganhou.
Abraços.
Vai CORINTHIANS!
em Notícia > Corinthians define data para completar panteão de bustos no basquete

