Comentário de Vitor em 'Presidente do Corinthians opina sobre...'

Vitor R

Verdade, até hoje a pequena área está destruída né? 4 meses depois, foi o jogo da NFL mesmo, confia

Comentado em Notícia > Presidente do Corinthians opina sobre possível retorno da NFL na Neo...

Em resposta ao comentário:

Depois desse jogo da NFL o gramado nunca mais se recuperou. Foi tanta tinta na Pqna área, que ali a grama não firma, buracos em todo campo. Vão revitalizar em junho pra quê? Se querem detonar de novo.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X