x

Comentário de Reginaldo Guedes em 'Comprar ou não comprar? Eis a questão para...'

Reginaldo Guedes

Só acho que o Corinthians está perdendo tempo. Tem que ou estender o prazo do empréstimo para o final do ano, ou se for o caso, negociar sua compra, ainda que tenha que conse guir parcelar o pagamento.

Nota: pelo que sabemos, o Corinthians tem muito à receber das emissoras de TV, seria o caso de conseguir um adianta -mento para não perder essa oportunidade.

em Post > Comprar ou não comprar? Eis a questão para o Corinthians com Talles...

Responda o comentário do Reginaldo Guedes

  • 1000 caracteres restantes