Comentário de Eduardo em 'Lideranças do Corinthians se reúnem com...'
Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.g.pereiraEduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.g.pereira Eduardo Pereira
O que mais me preocupa hoje e a postura do treinador, o cara parece que só sabe jogar em um único sistema tático. A zaga vem tomando gols em todas as partidas e nada muda. Ramon é um treinador medroso covarde.
Comentado em Notícia > Lideranças do Corinthians se reúnem com torcida organizada após...




