Comentário de Eduardo em 'Lideranças do Corinthians se reúnem com...'

Eduardo Pereira

O que mais me preocupa hoje e a postura do treinador, o cara parece que só sabe jogar em um único sistema tático. A zaga vem tomando gols em todas as partidas e nada muda. Ramon é um treinador medroso covarde.

Comentado em Notícia > Lideranças do Corinthians se reúnem com torcida organizada após...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X