x

Comentário de Juliano em 'Comentário de Vinicius no Meu Timão'

Juliano Corinthiano

Esse jogo contra o Flamengo também foi no sistema com 3 atacantes. O time só foi se ajustar depois que o Ramon adotou o sistema com 2 atacantes

em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E que sempre tem alguma coisa né, agente não conseguiu fazer um gol no Flamengo em casa com um a mais.
O ataque e o melhor do Brasil porém nosso sistema defensivo e de série B e nos momentos mais importantes da temporada isso vai ficar nítido.

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário