Comentário de cristiano em 'Corinthians recebe o Guarani pelo Paulistão...'
cristiano https://www.meutimao.com.br/torcida/cristianoadvscristiano https://www.meutimao.com.br/torcida/cristianoadvs Cristiano Chagas
Eu só queria vê o palácio jogar, só isso. Não acredito que ele seja pior que o Hugo.
Comentado em Notícia > Corinthians recebe o Guarani pelo Paulistão em busca de retomar o...






