Rafael Miranda
Já apareceu as Romeiretes lambendo saco do Bagre. Fez gol no fortíssimo Guarani e se acha. Tenha do, não joga nada, perdeu 2 pênaltis, erra passe, não corre...
em Notícia > Comentário de Helton no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Helton no Meu Timão