x

Comentário de Rafael Miranda em 'Comentário de Helton no Meu Timão'

Rafael Miranda

Já apareceu as Romeiretes lambendo saco do Bagre. Fez gol no fortíssimo Guarani e se acha. Tenha do, não joga nada, perdeu 2 pênaltis, erra passe, não corre...

em Notícia > Comentário de Helton no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Realmente Romero não joga nada, bom é tu corneteiro de internet do krl.

Responda o comentário do Rafael Miranda

  • 1000 caracteres restantes