x

Comentário de Marcos em 'Entenda por que o Corinthians não recebe...'

Marcos Paula

Meu Timão sempre do Lado da Gestão Duilio e Andrés? O site mais anti que conheço? Chega a ser patético!

em Notícia > Entenda por que o Corinthians não recebe pelo estacionamento da Neo...

Em resposta ao comentário:

CANALHAS DEMAIS, esquema na cara e ninguém faz nada

Como o presidente que vai sair 5 dias depois assina um contrato prejudicial ao clube durante 10 anos?

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes