Marcos Paula
Meu Timão sempre do Lado da Gestão Duilio e Andrés? O site mais anti que conheço? Chega a ser patético!
em Notícia > Entenda por que o Corinthians não recebe pelo estacionamento da Neo...
Em resposta ao comentário:
CANALHAS DEMAIS, esquema na cara e ninguém faz nada
Como o presidente que vai sair 5 dias depois assina um contrato prejudicial ao clube durante 10 anos?
