Comentário de Alexandre em 'Notas da torcida do Corinthians: Barcelona...'
Alexandre https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandre.pedroso1Alexandre https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandre.pedroso1 Alexandre Pedroso
Menphis BANCOOOO.
Garro tem que treinar 2 toques e parar de carregar a bola e ficar mais em pé que deitado
Bidon, ir pra academia
Hugo, sem comentários num é jogador, a culpa num é dele, botaram ele lá, e ainda pagam ele.
Tchoca tem que terminar o primário da bola
Mateuzinho tem medo de jogar pra frente até lateral adora jogar pra trás
Talles e Romero precisam jogar mais tempo!
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Barcelona de Guayaquil 3 x 0...








