Comentário de Gabriel Silva em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Gabriel Silva https://www.meutimao.com.br/torcida/gabriel.silva348Gabriel Silva https://www.meutimao.com.br/torcida/gabriel.silva348 Gabriel Silva
Alguém explica esse treinador que só tá brigado com os jogadores ele mandou Fagner embora para ficar com Léo mana só pq o jogador n criticava o trabalho dele Ygor ele não colocar pq n gosta do jogador Talles ele não gosta do jogador. Bidú ele não gosta.n vai ganhar domingo novamente pq não tem patrão de jogos tá ganhando na individual dos jogadores hoje foi um balé com se joga bola
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo




