Comentário de Gabriel Silva em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Gabriel Silva

Alguém explica esse treinador que só tá brigado com os jogadores ele mandou Fagner embora para ficar com Léo mana só pq o jogador n criticava o trabalho dele Ygor ele não colocar pq n gosta do jogador Talles ele não gosta do jogador. Bidú ele não gosta.n vai ganhar domingo novamente pq não tem patrão de jogos tá ganhando na individual dos jogadores hoje foi um balé com se joga bola

Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Alguém me explica o Hugo na escalação

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X