Odair Prates
Vai ser pago pau d garro morto Yuri e principalmente do cantor Pay do sic vai sesic, treinador te números Records, esse Pinóquiosic n contratou ninguém n temos elenco pra jogar tudo que esse treinador arrumou seu sic
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Barcelona de Guayaquil 3 x 0...
Em resposta ao comentário:
Muito fácil dizer que foi tudo ruim, mas posso numerar os principais:
1 - Ramon Dias escala o time com um monte de jogadores que não ganham um dividida contra caras fortes, contato toda hora...esse é o maior culpado.
2 - Garro errou tudo que tentou.
3 - Tchoca vem mal nos últimos jogos e hoje fez mais um jogo ruim.
4 - Bidon joga em qual posição? Já que ele não marca, não chega na frente, não é veloz, não chuta de fora dá área, etc...eeeeee não sai do time.
Enfim, se jogar aberto assim contra San7os vai perder também, e numa possível final contra Porcos ou Trikas perde também.
