Comentário de Lineker Di Santi em '(41) Romero fala sobre revés do Corinthians...'

Lineker Santi

BANDO DE sic! Quando ganham fazem fila pra dar entrevista, quando tomam a surra vergonhosa que ganharam só ficam de postzinho em Instagram! Daqui pra frente tem que ser cobrança! Mesmo que por um milagre eles revertam, tem que continuar cobrando esse bando de acomodado que só joga em casa porque tem a torcida berrando no ouvido!

Comentado em Notícia > (41) Romero fala sobre revés do Corinthians no Equador e descarta...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X