Comentário de Lineker Di Santi em '(41) Romero fala sobre revés do Corinthians...'
Lineker Di Santi https://www.meutimao.com.br/torcida/lineker.di.santi1Lineker Di Santi https://www.meutimao.com.br/torcida/lineker.di.santi1 Lineker Santi
BANDO DE sic! Quando ganham fazem fila pra dar entrevista, quando tomam a surra vergonhosa que ganharam só ficam de postzinho em Instagram! Daqui pra frente tem que ser cobrança! Mesmo que por um milagre eles revertam, tem que continuar cobrando esse bando de acomodado que só joga em casa porque tem a torcida berrando no ouvido!
Comentado em Notícia > (41) Romero fala sobre revés do Corinthians no Equador e descarta...






