Hector Pablo
Sou totalmente a favor da demissão dele..mas também sou totalmente contra ir atrás do passado(Tite), diretoria errou feio a não se reforçar nessa janela de início de ano, que nosso sistema defensivo era fragil desde 2024, entrou em 2025 sabendo que liberta se ganha com sangue no olho e borracha nos adversários, o oba oba deu fim ao sonho de 2025..Paulistão é obrigação.
em Notícia > Derrota do Corinthians gera pressão em Augusto Melo e cobranças nas...
