x

Comentário de Wellington em 'Comentário de Evandro no Meu Timão'

Wellington Silva

Seria. Rua bola de cristal apitou aí? Kk
Mas tá bom. Fora o título virtual de 2013? Fala mais aí?

em Notícia > Comentário de Evandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Discordo, em 2013 seriamos BI, mas fomos roubados na virada de maneira EXPLICITA, não deixaram o Corinthians ser BI, fato.

Responda o comentário do Wellington

  • 1000 caracteres restantes