Wellington Silva
Seria. Rua bola de cristal apitou aí? Kk
Mas tá bom. Fora o título virtual de 2013? Fala mais aí?
em Notícia > Comentário de Evandro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Discordo, em 2013 seriamos BI, mas fomos roubados na virada de maneira EXPLICITA, não deixaram o Corinthians ser BI, fato.