Comentário de Alex Castro em 'Corinthians busca dois gols contra o...'
Alex Castro https://www.meutimao.com.br/torcida/alex.castro7Alex Castro https://www.meutimao.com.br/torcida/alex.castro7 Alex Castro
Acredito no copo meio cheio. Perdemos essa classificação lá, por covardia do elenco. E sim pela mal escalação do time. Mas aqui jogamos bem. Fomos pra cima. É só jogar sempre com essa vontade de hoje e teremos esperança sim.
Tirar o técnico agora pra mim é burrice. Sem saber quem colocar então. Piorou.
Comentado em Notícia > Corinthians busca dois gols contra o Barcelona, mas não reverte...




