Comentário de Alex Castro em 'Corinthians busca dois gols contra o...'

Alex Castro

Acredito no copo meio cheio. Perdemos essa classificação lá, por covardia do elenco. E sim pela mal escalação do time. Mas aqui jogamos bem. Fomos pra cima. É só jogar sempre com essa vontade de hoje e teremos esperança sim.
Tirar o técnico agora pra mim é burrice. Sem saber quem colocar então. Piorou.

Comentado em Notícia > Corinthians busca dois gols contra o Barcelona, mas não reverte...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X