Comentário de WILLIAM em 'Neto explode contra Memphis Depay após...'

William Lupino

Tudo bem mas é o Garro... O Yuri Alberto o Tales o Romero o Breno Bidon não poderia ter entregado mais... Não vamo joga a culpa em um cara só... Aliás pra mim o único culpado chama se Ramon Diaz pela covardia no jogo de ida...

Comentado em Notícia > Neto explode contra Memphis Depay após eliminação do Corinthians na...

Em resposta ao comentário:

A impressão que dá é que o Memphis já saturou do Brasil e quer voltar para o trap dele na Europa. Infelizmente

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X