Comentário de WILLIAM em 'Neto explode contra Memphis Depay após...'
WILLIAM https://www.meutimao.com.br/torcida/william-lupinoWILLIAM https://www.meutimao.com.br/torcida/william-lupino William Lupino
Tudo bem mas é o Garro... O Yuri Alberto o Tales o Romero o Breno Bidon não poderia ter entregado mais... Não vamo joga a culpa em um cara só... Aliás pra mim o único culpado chama se Ramon Diaz pela covardia no jogo de ida...
Comentado em Notícia > Neto explode contra Memphis Depay após eliminação do Corinthians na...








