Rodrigo Souza
A Libertadores não é mas tão difícil pq só quem ganha ultimamente são brasileiros...o time é bom sim, só que precisamos de um treinador de verdade, um time não pode tomar gols em todas as partidas, tomar 3 do Barcelona e 3 UCV, isso não e pq o time é ruim e sim pq é mal treinado, nós temos um time melhor que o Cruzeiro ano passado e eles chegaram até a final da sula
em Notícia > Hugo Souza lamenta eliminação do Corinthians na Libertadores e...
Em resposta ao comentário:
Eu vou falar uma verdade aqui que muito torcedor não gosta de ouvir e muitos no alto da sua arrogância negam e dizem "não tem nada a ver" mas a verdade é que : se o Augusto melo quiser tirar o Corinthians do buraco, ele vai ter que usar o Palmeiras como exemplo! O Palmeiras e o Flamengo! Enquanto isso não for feito, o Corinthians vai continuar passando essas vergonhas! E isso não tem nada a ver com "falta de tradição na Libertadores " isso é time fraco para uma competição tão difícil como é a Libertadores! Chega dessa palhaçada! Precisamos de uma boa administração e o Corinthians em 6... 7 anos volta a ser competitivo, mas enquanto isso não for feito, o Corinthians não ganha nem paulista.
