x

Comentário de ruy em 'O técnico, a diretoria e o tão ?utópico?'

Ruy Oliveira

Muito me surpreendeu, que ao assistir hoje troca de passes sportv, o sr Felipe que comanda este programa comentando sobre o jogo do Corinthians de ontem, perguntou se o jogo tinha sido ontem desprezando o jogo, cara falso a Globo tem que tomar vergonha na cara e mandar um cara falso deste embora e nós corinthianos deixar este programa com este cara de lado, quem assistiu percebeu, cara falta de caráter tem que parar de participar deste programa, brincadeira cara desprezar o Timão, ganha pão dele.fora Felipe.

em Post > O técnico, a diretoria e o tão ?utópico? elenco do Corinthians

Responda o comentário do ruy

  • 1000 caracteres restantes