Wilson Balera
Ronaldo, o Corinthians é da torcida e de mais ninguém!
em Notícia > Últimas do Corinthians: Ronaldo como comprador do Timão, resposta da...
Ronaldo, o Corinthians é da torcida e de mais ninguém!
em Notícia > Últimas do Corinthians: Ronaldo como comprador do Timão, resposta da...
Da torcida?
Arena superfaturada e a torcida apitou o que?
MSI esquemas de corrupção queda pra série B e a torcida apitou o que?
2.5 bilhões de dívidas, clube estrangulado e a torcida apitou o que?
Corinthians sempre teve donos e sempre teve SAFS.
SAF WADI HELU
SAF VICENTE MATHEUS
SAF DUALIB
SAF Andrés Sanchez.
Corinthians nunca foi do torcedor.
Lacra não parça.
Estuda a história do clube primeiro