Comentário de O em 'Torcedor do Corinthians provoca Palmeiras...'

O Anti-modinha

Sempre um tentando morrer mais cedo.

Legal a provocação, mas se morre aí, a culpa seria da estupidez pela carência de atenção.

Rede Social é uma desgraça mesmo.

Comentado em Notícia > Torcedor do Corinthians provoca Palmeiras dentro do Allianz Parque...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X