x

Comentário de Nathan em 'Poucas equipes vão fazer o que o...'

Nathan Coelho

Acho que isso é romantizar um pouco esse empate... O Corinthians não pode jogar do jeito que jogou, ainda mais por ter ficado um segundo tempo quase inteiro com um jogador a mais. O resultado pode não ter sido tão ruim, mas o desempenho é preocupante. São jogadores que poderiam estar entregando bem mais e não estão. Esse tipo de pensamento é limitante, o Corinthians deveria ter ganhado o jogo ontem. É obrigação pelo elenco que tem, pelo tamanho que tem... Quando o Bahia (O BAHIA!) se tornar uma presa improvável para o Corinthians, seja dentro ou fora de casa, pode esquecer a disputa de qualquer título! Esse time precisa melhorar muito se quiser ser campeão de alguma coisa esse ano.

em Post > Poucas equipes vão fazer o que o Corinthians fez

Responda o comentário do Nathan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de HRQ007

    Hrq007 876 comentários

    1º. Hrq007 em 31/03/2025 às 20h31

    Concordo. Com ritmo de jogo, desses todos aí só magno e bidon têm futebol para jogar como titular e não baixar o nível do time.

    O resto é enganação